A atriz e cantora brasileira Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, parou literalmente o trânsito do Rio de Janeiro ao protagonizar uma ousada produção de fotos no meio de uma movimentada estrada, usando apenas uma lingerie transparente, com fio dental. A estrela brasileira, que conta com mais de 1,6 milhões de seguidores no Instagram, estava a fotografar para uma plataforma de conteúdos para adultos, a OnlyDiamonds, onde criadores de conteúdos partilham fotos e vídeos com a sua comunidade, que paga uma subscrição para poder aceder ao que os seus ídolos partilham. Este tipo de plataformas é normalmente usada para conteúdos de adultos. Curiosamente, Renata Frisson já era uma das estrelas de outra plataforma do género, concorrente da OnlyDiamonds, a OnlyFans, onde ganhou tanto dinheiro que, em 2021, chegou mesmo a dizer que já era "milionária" só à conta dos conteúdos produzidos para esta plataforma.

Ana Águas publica fotos ousadas no Instagram (e algumas geram polémica)
Ana Águas publica fotos ousadas no Instagram (e algumas geram polémica)
Ver artigo

A produção de fotos da Mulher Melão será mostrada, em exclusivo, e na íntegra, na revista Diamond Brazil, onde a atriz e cantora de funk irá aparecer totalmente nua. Viviane Bordin, criadora da OnlyDiamonds, garante que os fãs de Renata "vão adorar" o resultado final, e que esta sessão foi "um sucesso total".

Renata Frisson tem 37 anos e já participou em novelas da Globo como "Passione", de 2010, onde contracenou com Reynaldo Gianecchini. Ainda nesse ano, foi candidata a deputada estadual no Rio de Janeiro pelo Partido Humanista da Solidariedade, mas não foi eleita. A partir de 2011, dedicou-se ao funk e aos vídeos de YouTube.

Veja as fotos ousadas da produção.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.