Bruna Gomes e Bernardo Sousa rumaram ao Brasil a 2 de julho. Entretanto, o piloto de ralis teve de regressar a Portugal por motivos profissionais, já que vai participar no Rali do Faial, que acontece nos dias 15 e 16 de julho. A influenciadora ficou no Brasil.

Bruna já tinha admitido a possibilidade de se mudar para Portugal, consoante as oportunidades de trabalho que surgissem. Agora, foi Bernardo Sousa quem expressou a vontade de emigrar para o Brasil, estando também dependente dos compromissos profissionais.

Bernardo e Bruna voam este sábado para o Brasil. Mas o piloto vai regressar mais cedo a Portugal
Bernardo e Bruna voam este sábado para o Brasil. Mas o piloto vai regressar mais cedo a Portugal
Ver artigo

"Que venham essas oportunidades para eu agarrar com tudo! Vou viver a vida de forma leve, iremos sempre lutar pelo bem um do outro e arranjar solução", disse, em entrevista recente à revista "Quem". O madeirense já visita o Brasil desde os 12 anos e a namorada comprou recentemente um apartamento no Rio de Janeiro, a cidade favorita do piloto.

Bernardo Sousa já pensa em competir no Brasil: "Não sou o típico concorrente do reality show. Fui para o BB com intenção de mudar o meu rumo e voltar para a minha paixão, que é o automobilismo. Não procuro palco, isso é consequência do programa. Se alguma área me despertar interesse, irei fazer, como já aconteceu. Mas o automobilismo sempre será a minha raiz, e no Brasil também há essa porta aberta para competir".

O piloto de ralis de 35 anos não esconde o apreço que tem pelo país da namorada de 26 anos: "Eu amo o Brasil, a dimensão e o potencial do seu mercado. Sou independente dos negócios da família, mas há oportunidade para os negócios da família e para os meus próprios. Gostaria muito de fazer algo aqui", garantiu, já a olhar para o futuro.

"A minha carreira permite-me viver a vida que eu sempre vivi, onde me sentia bem. Somos o porto seguro um do outro, mas a minha permanência no Brasil não tem que ser vinte e quatro horas sobre a mulher que amo", considerou, acrescentando: "A Bru é independente, inteligente e rodeada de pessoas boas. Não precisa de homem ao lado para ser bem-sucedida".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.