Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes, ex-concorrentes do reality show da TVI "Big Brother - A Revolução", vão ser pais. A notícia foi anunciada pelo casal este domingo, 25 de julho, através de um vídeo partilhado por ambos na rede social Instagram, onde é possível ver a ecografia do primeiro filho.

Jéssica Antunes esclarece porque quebrou o isolamento e não contém as lágrimas
Jéssica Antunes esclarece porque quebrou o isolamento e não contém as lágrimas
Ver artigo

"O sonho começa agora. Depois de um turbilhão de emoções e sensações únicas, umas maravilhosas, outras terríveis, anuncio-vos orgulhosamente que vou ser PAI, que tudo farei para ser para o meu filho/a o que os meus pais foram para mim. Honrarei eternamente o meu paizinho, que infelizmente não vai ver o neto/a crescer, mas que certamente irá ter o amor dele/a incondicional. Sei que estará sempre connosco. Podia alongar-me, mas este vídeo 'fala por si' e espelha na íntegra o que sinto", escreveu Rui Pedro na descrição do vídeo.

"Começa aqui a nossa primeira grande viagem. A viagem dos nossos sonhos. A mais imprevisível, porém a mais desafiante e apaixonante.Este é um sonho nosso. O meu sonho de ser mãe e o dele de ser pai, concretizados em conjunto. O verdadeiro sonho! A prova de que a felicidade só é de facto real quando é partilhada. E que felicidade esta", disse Jéssica Antunes, como legenda do mesmo vídeo.

"Esta é a fase mais bonita da minha vida, das nossas vidas. Obrigada, Rui, Só contigo este momento faria sentido. Tenho a certeza de que juntos somos mais fortes. Amo-te. Amo-vos", rematou a ex-concorrente.

O casal conheceu-se na casa do "Big Brother — A Revolução", apesar de ter resistido a anunciar a relação ainda dentro do jogo. Assim que ambos abandonaram o reality-show, Jéssica e Rui assumiram publicamente o namoro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.