Jéssica Antunes esteve no "Extra" desta quinta-feira, 26 de novembro, para pedir desculpa aos portugueses e acabou por não conter as lágrimas. A jovem foi impedida de regressar ao "Big Brother - A Revolução" depois de ter quebrado o isolamento e de ter estado em contacto com Rui Pedro, também ele ex-concorrente.

 “Após a notícia de que a Sandra tinha desistido do programa e de eu saber que ia automaticamente entrar,  uma das primeiras pessoas a quem liguei foi ao Rui. Por acaso estava em Oliveira do Hospital, porque sabia que eu não podia ter contacto no hotel com ninguém”, começou por dizer a ex-concorrente.

Mas Rui Pedro acabou por fazer uma visita no quarto de hotel onde Jéssica Antunes cumpria isolamento. “Como ele estava a caminho de Lisboa, eu sabia que ele ia ter comigo ao hotel, mas não sabia que ele já estava no hotel quando bateu à porta. Eu estava a jantar, abri a porta, abraçámo-nos. Ele não estava sozinho, estava com a sobrinha. Foram cinco, dez minutos que estivemos juntos. Entretanto, veio-se embora porque tinha de dar check in no hotel onde ia ficar hospedado”, frisou.

“Contactei a produção. Expliquei-lhes o que se tinha passado, fiquei sem resposta algumas horas e depois tive a notícia de que tinha sido eliminada da repescagem, tal como eu já tinha previsto. Não foi uma surpresa”, confessou Jéssica, explicando que as saudades de Rui e o facto de poder ficar sem o ver até 31 de dezembro, no máximo, a fez não medir as consequências.

Jéssica Antunes quebrou o isolamento por causa de Rui Pedro e já não regressa ao "Big Brother"
Jéssica Antunes quebrou o isolamento por causa de Rui Pedro e já não regressa ao "Big Brother"
Ver artigo

"Tenho noção que fui sempre fiel à educação que os meus pais me deram, mas dizerem que fui uma planta e outras mensagens que estou a receber... as pessoas são muito más atrás de um ecrã", rematou, visivelmente emocionada devido às críticas que tem recebido pelo seu comportamento.

Agora, Carina é a única ex-concorrente que regressa ao programa na gala do próximo domingo, 29 de novembro, permanecendo em isolamento num quarto de hotel, onde está há cerca de uma semana.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.