Jéssica Antunes já não vai regressar à casa do "Big Brother - A Revolução". O anúncio foi feito no "Última Hora" desta quinta-feira, 26 de novembro, depois de a ex-concorrente ter estado em contacto com Rui Pedro, também ele ex-concorrente do reality show da TVI.

“Assim que aceitou o convite, comprometeu-se a seguir todas as indicações necessárias para garantir o seu bem estar e o de todos que estão dentro da casa", começou por dizer o soberano da casa diretamente à jovem. "Jéssica, hoje admitiu que ontem à noite esteve em contacto com o Rui Pedro e que quebrou o isolamento obrigatório”, frisou.

A ex-concorrente, que iria regressar à mansão da Ericeira já no próximo domingo, pediu desculpa pelo sucedido. “Tenho a dizer que lamento esta ação. De facto, ele veio de Oliveira do Hospital ontem e, como tínhamos a certeza de que eu ia entrar, as saudades eram muitas e não conseguimos controlar”, confessou, referindo-se a Rui Pedro.

Sandra desistiu do "Big Brother" devido a estado de saúde da mãe. "Estava a sentir-me culpada"
Sandra desistiu do "Big Brother" devido a estado de saúde da mãe. "Estava a sentir-me culpada"
Ver artigo

TVI emite comunicado depois da ação de Jéssica

"A Jéssica aceitou o desafio de entrar no processo de repescagem para regressar à competição, sabendo desde o início, que teria de estar em isolamento, ou seja, estar sem contacto físico com ninguém. Assim que aceitou o convite, comprometeu-se a seguir todas as indicações necessárias para garantir o seu bem-estar e de todos os que estão dentro da casa. Hoje admitiu ao BB que ontem à noite, esteve em contato com o Rui Pedro, quebrando por isso o isolamento obrigatório. A saúde dos concorrentes que estão dentro da casa está acima de qualquer coisa, e não resta outra solução, senão impedi-la de regressar à competição, pois é nosso dever, protegermo-nos e proteger o próximo", pode ler-se no comunicado enviado às redações.

Assim, Carina será a única ex-concorrente a regressar ao programa na gala do próximo domingo, 29 de novembro, permanecendo em isolamento num quarto de hotel, onde está há cerca de uma semana.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.