Blaya recorreu ao TikTok para fazer um desabafo sobre as dificuldades da vida de um artista, nomeadamente sobre não ter a certeza se vai ter dinheiro suficiente para pagar as contas no final do mês. O vídeo que publicou nas redes sociais surge de uma polémica com a influenciadora digital Melanie Vicente, em que afirma ser mais rica do que os pais e que os dias dela são passados em aulas de surf e dança.

Menina vê pai sem barba pela primeira vez e conquista a Internet. Este é o vídeo mais fofinho que vai ver hoje
Menina vê pai sem barba pela primeira vez e conquista a Internet. Este é o vídeo mais fofinho que vai ver hoje
Ver artigo

“Olá, eu sou a Carla Rodrigues aka Blaya, tenho 36 anos, sou artista e, por isso, há meses em que eu sou mais rica do que os meus pais e outros meses em que eu não sou mais rica que os meus pais. Sou mulher, sou mãe, não sou branca, tenho tatuagens e sempre lutei pela liberdade do corpo da mulher. E, como tenho uma linguagem mais ousada, 95% das marcas não querem trabalhar comigo”, começou por dizer.

“O que é que eu fiz esta semana? Chorei pelos cantos da casa, porque o primeiro dia do mês estava a chegar e eu tenho 350 mil prestações para pagar. Visto que a vida de artista neste País é instável, todo o final do mês eu entro em depressão porque não sei se vou ter dinheiro para pagar as contas”, concluiu.

Veja o vídeo.

Blaya, que fez parte dos Buraka Som Sistema de 2008 a 2016 e que tem êxitos como “Faz Gostoso” e “Vem na Vibe”, tem dois filhos: Aura Electra, 6 anos, fruto da relação terminada com Pedro Russo, e Theo, 1 ano, do relacionamento atual com João Barradas. A cantora lançou recentemente um novo EP, "Raba Rave".