Cláudia Duarte casou-se com Daniel Magalhães no “Casados no Paraíso”, na SIC, mas depois de deixarem as Filipinas e regressarem a Portugal trocou-o por André Fernandes, outro noivo do programa apresentado por Cláudia Vieira que estava casado com Naíza Silva. Os dois namoraram após as gravações do formato, mas a relação terminou da pior forma.
A relação durou cerca de um mês e acabou com acusações mútuas e uma queixa de violência por parte de Cláudia Duarte na Polícia de Segurança Pública (PSP). “A queixa não tem fundamento nenhum. A Cláudia já tinha tido problemas psicológicos e um burnout antes de entrar no programa e isso também lhe deve ter acontecido depois. Quando estava comigo dizia mal do Daniel, do Luís, da Carina [concorrentes do programa]… tenho mensagens que o comprovam”, começou por dizer André Fernandes à “TV Mais”.
“Ela dizia que nos íamos casar e vender a boda à SIC e até que queria engravidar a partir de setembro. E agora faz uma acusação dessas? Quem foi agredido fui eu. Uma vez que saímos juntos foi agressiva comigo, apertou-me o braço e cravou-me as unhas na carne”, revelou.