Selena Gomez foi pedida em casamento por Benny Blanco em dezembro de 2024. Os dois começaram a namorar no verão de 2023, depois de a amizade que os unia desde 2015 ter evoluído para amor. Agora, começam a saber-se os primeiros detalhes acerca do casamento.

O par está numa fase de preparação, que o noivo descreve como "tranquila" e "espetacular". Ambos estarão a adorar o processo e deverão dar o nó em setembro, em Montecito, na California, Estados Unidos, numa cerimónia que durará dois dias, segundo o "Daily Mail".

De Selena Gomez a Kim Kardashian. Estas são as 16 famosas mais ricas dos EUA
De Selena Gomez a Kim Kardashian. Estas são as 16 famosas mais ricas dos EUA
Ver artigo

A cantora é cristã e o produtor tem raízes judaicas, pelo que o casamento deverá misturar ambas as religiões. Não querem que seja nada de muito extravagante e estão a considerar ler os votos, escritos à mão, em casa, na mansão de 35 milhões que partilham em Los Angeles.

Quanto à comida, Benny Blanco já deixou claro que faz questão de ter pão challah fresco nas mesas, um clássico da culinária judaica, assim como nota o "Prime Timer".

No que toca aos convidados, os rumores apontam que os noivos quererão presentes celebridades como Ed Sheeran, Camila Cabello, BLACKPINK, SZA, Ariana Grande, Miley Cyrus, Halsey, Billie Eilish, Taylor Swift, Martin Short e Steve Martin.