A 17 de junho, Inês Mendes da Silva dava o nó com Francisco Ladeira. O casamento da CEO da Notable, agência que gere a carreira de várias celebridades portuguesas, reuniu muitos rostos conhecidos do panorama artístico, entre os quais Cláudia Vieira, que é amiga próxima de Inês Mendes da Silva, e Pedro Teixeira, agenciado da Notable. Uma das ausências mais notadas da festa foi Sara Matos, companheira de Pedro Teixeira. Três dias depois, Pedro Teixeira e Sara Matos anunciavam o final do relacionamento de nove anos.

Sara Matos e Pedro Teixeira anunciam separação. “Estaremos sempre juntos no bem que queremos um ao outro”
Sara Matos e Pedro Teixeira anunciam separação. “Estaremos sempre juntos no bem que queremos um ao outro”
Ver artigo

Esta quinta-feira, 6 de julho, no NOS Alive, Cláudia Vieira fez questão de desmentir notícias recentes, que insinuavam que tinha tido influência na ausência de Sara Matos do casamento de Inês Mendes da Silva. "Sinto a necessidade de clarificar algumas notícias. Eu jamais me intrometeria sobre com quem é que amigos ou familiares devem ou não devem conviver. Muito menos partiria da minha pessoa dizer a uma amiga quem é que deve convidar para o seu casamento ou não. Isso é completamente falso. Refiro-me, como é óbvio, ao casamento da Inês Mendes da Silva. Não tive absolutamente nada que ver com esse assunto", explicou a atriz e apresentadora.

Cláudia Vieira no NOS Alive 2023
Cláudia Vieira no NOS Alive 2023

Questionada sobre o final do relacionamento do ex-companheiro e pai da filha mais velha, Cláudia Vieira optou por não comentar: "Como sempre, não falo sobre a minha ex-relação ou o fim da relação de quem quer que seja". A atriz e Pedro Teixeira separaram-se em 2014, após uma década de relacionamento. O ex-casal tem uma filha, Maria, de 13 anos. Cláudia Vieira namora com o empresário João Alves há oito anos e o casal tem uma filha, Caetana, de 3 anos. Já Sara Matos e Pedro Teixeira têm um filho em comum, Manuel, de um ano e meio.

Acompanhe tudo sobre o NOS Alive no InstaMAGG e no TikTok da MAGG.

Fotos: Fotoverdiano

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.