O NOS Alive, que decorreu de 6 a 9 de julho, chegou ao fim este sábado. Para a despedida, o Passeio Marítimo de Algés recebeu, no palco principal, artistas como Two Door Cinema Club, Imagine Dragons e os Da Weasel. Cláudia Vieira e Pedro Teixeira estiveram na plateia.

O ex-casal esteve acompanhado por Maria, a filha de 12 anos que têm em comum e que, de acordo com a mãe, já é uma "festivaleira". A MAGG já tinha estado com as duas no Rock in Rio, altura em que Cláudia reforçou o apreço da pré-adolescente por este tipo de ambientes. 

Filha de Cláudia Vieira já acompanha a mãe no Rock in Rio. "É festivaleira" e uma ótima "compincha"
Filha de Cláudia Vieira já acompanha a mãe no Rock in Rio. "É festivaleira" e uma ótima "compincha"
Ver artigo

"É festivaleira. Adora música, está sempre a ouvir música e a cantar. Adora vir e adora o ambiente de festival. E já diz, e isso é das coisas mais interessantes: 'hoje quero ir e não é pelas bandas, quero ir porque gosto do festival'", disse-nos. A verdade é que a dupla não faltou ao NOS Alive.

Desta vez, estiveram também com Pedro Teixeira, de quem Cláudia Vieira se separou em 2014, ao fim de nove anos juntos. O par mantém uma relação de amizade, tal como foi possível testemunhar através do Instagram da atriz, que fez questão de partilhar um momento de ternura.

Cláudia Vieira
créditos: claudiavieiraoficial/Instagram

Este momento entre pai e filha, no qual Pedro Teixeira pega Maria às cavalitas para que a menina possa assistir melhor ao concerto dos Da Weasel, foi também partilhado pelo ator. Cláudia Vieira divulgou outros vídeos de Maria, que intitula "a minha festivaleira MaryBoo".

Atualmente, Cláudia Vieira mantém uma relação com o empresário João Alves, com quem teve uma filha, Caetana, em dezembro de 2019. Já Pedro Teixeira está num relacionamento com Sara Matos desde 2014. Em setembro de 2021, os dois atores foram pais de Manuel.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.