A ex-concorrente do “Secret Story”, Jéssica Maria, anunciou o término da sua relação de oito meses com Flávio Miguel, ex-marido de Joana Diniz, e partilhou uma fotografia do filho do antigo companheiro. A publicação foi tema de conversa no programa “Dois às 10”, no qual Cláudio Ramos decidiu telefonar a Joana Diniz para saber se esta tinha reatado o relacionamento com Flávio Miguel.  

Jéssica Maria não gostou de ouvir alguns comentários a seu respeito e pediu para que pudesse responder publicamente no programa da TVI. Uma semana depois, esta quinta-feira, 15 de maio, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos telefonaram à ex-concorrente de reality shows em direto. 

Gonçalo Quinaz revela a data do seu casamento com Pamela. Veja as 20 fotos mais amorosas do casal
Gonçalo Quinaz revela a data do seu casamento com Pamela. Veja as 20 fotos mais amorosas do casal
Ver artigo

“Eu não gostei nada da maneira como deram a notícia a rirem. Queria questionar porque é que eu não tenho nada na cabeça, quando eu quase não estou com uma criança com quem convivi oito meses?”, começa por perguntar Jéssica Maria. 

Cláudio Ramos decidiu assumir a responsabilidade e não deixou nada por dizer. “Eu acho que se a relação terminou e é para não ser alimentada, e a Jéssica tinha dito que não lhe fizessem perguntas e não alimentassem a relação, ao partilhar uma fotografia com uma criança com aquele texto vai dar azo a que mais se comente e mais se fale”, respondeu o apresentador da TVI. 

“O que parece é que vocês têm as vossas preferências...”, acrescentou Jéssica Maria ao referir-se a Joana Diniz, que é amiga e ex-cunhada de Cláudio Ramos, e ao seu ex-namorado Gonçalo Quinaz, comentador da TVI. “As pessoas que seguem e veem as coisas perceberam, mas quem vê o vosso programa ficou a pensar que eu devia ser uma maluquinha”, continuou. 

Cláudio Ramos acabou por se exaltar com a ex-concorrente do “Secret Story”, que acusou que o telefonema para Joana Diniz teria sido combinado. “Quando a Jéssica vai com as pipocas, estou eu a plantar o milho. O telefonema foi de improviso, eu estava aqui, conheço a Joana ,é minha amiga, liguei. Se tivesse o telefone da Jéssica tinha também telefonado para a Jéssica", disse. 

Jéssica Maria revelou ainda que Joana Diniz condicionava a sua relação com o ex-namorado e ainda deu a entender que o apresentador fazia troça de si, perguntando se Gonçalo Quinaz a conhecia bem. Perante as acusações, Cláudio Ramos pediu para que a chamada terminasse. 

“Enquanto eu estiver aqui sentado, vou dizer o que me apetece”, concluiu o apresentador.