"Não acredito em coincidências. Acredito na força do universo. Está lindo". Foi com estas palavras que o apresentador Cláudio Ramos fez uma publicação de Instagram para anunciar a chegada do novo livro, que é já o décimo.
Demorou um ano a ser preparado, mas é com orgulho que o ex-vizinho de Cristina Ferreira partilha com os seguidores o momento da produção em fábrica e fala sobre aquilo que este livro transmite.
Promete que este é um livro mais intimista, até porque não é por acaso que chama-se "Eu, Cláudio". No blogue, o apresentador diz mesmo: "É seguramente o livro que tem mais alma minha que qualquer outro. Lágrimas, sorrisos, gargalhadas, frustrações, amores, desencantos, amizades, decepções, alegria, muita alegria e sonhos. Muitos sonhos. Sonhos em exagero…".
Em exagero ou não, lançar o décimo livro foi um dos que se concretizou e o próprio revela que foi na altura certa. Cláudio Ramos refere-se provavelmente à recente mudança da SIC para a TVI, estação onde vai apresentar um novo programa em março, o Big Brother.
No Instagram a novidade foi recebida com entusiasmo pelos seguidores: "Estou ansiosa para o comprar. Que a nova etapa da tua vida seja repleta de sucessos", diz uma seguidora e outra comenta ainda sobre o tema do novo livro: "Parabéns. Nem sempre é fácil as pessoas mostrarem o seu verdadeiro EU aquele que vem de dentro de nós. Vou ler certamente".
Para já, o novo livro de Cláudio Ramos só está disponível em pré venda, mas na próxima semana vai estar à venda nas livrarias.