Vânia Sá, ex-concorrente do “Secret Story 5”, entrou este domingo, 26 de janeiro, no “Secret Story – Desafio Final”. A nova participante do formato da TVI disse ter dito que sim ao convite para divulgar as suas empresas e aproveitou a sua primeira gala para lançar, em direto, a Nya Cosmetics, a nova marca de cosméticos.
“Eu sou entrei para isto. Só entrei para potenciar os meus números e, obviamente, tornar-vos minhas clientes”, revelou Vânia Sá num dos muitos conteúdos que deixou programados para sair nas suas redes sociais enquanto está no reality show.
A marca foi pensada para mulheres empreendedoras que querem produtos “simples e práticos”. O primeiro lançamento foi o Gel Fixador para Sobrancelhas, que promete “manter os fios no lugar até 24 horas sem enrijecer ou deixar resíduos, proporcionando um acabamento natural e sem brilho excessivo” e ser resistente à humidade e ao suor.
O gel de sobrancelhas pode ser comprado individualmente no site da Nya Cosmetics, por 23€, ou, para que não tenha de pagar os portes de envio, pode juntá-lo a uma compra de roupa que tenha feito na loja da concorrente, Vânia Sá Clothing Store.