Quem sai aos seus não degenera e, no caso de Cristianinho, é mesmo verdade. Este sábado, 23 de dezembro, Cristiano Ronaldo marcou presença no evento de boxe Day of Reckoning, que colocou frente a frente no ringue Anthony Joshua e Otto Wallin. O combate aconteceu na Kingdom Arena, em Riade.
Pai e filho chegaram ao local do evento num Ferrari branco, conduzido pelo próprio Cristiano Ronaldo. Enquanto o craque português optou por usar um casaco verde, conjugado com t-shirt, calças pretas e ténis brancos, Cristianinho complementou um look simples (calças pretas, t-shirt e ténis brancos), complementado com um casaco desportivo.
Veja os vídeos
O blusão estilo varsity (termo que designa as equipas de desporto universitário nos EUA) faz parte da coleção ready to wear masculina da marca francesa Louis Vuitton. De acordo com informações disponíveis no site, custa 6500 dólares (cerca de 5900€).
Cristianinho, de 13 anos, é o mais velho dos cinco filhos de CR7 e já segue as pisadas do pai. O adolescente joga atualmente nos sub-13 do Al-Nassr, o mesmo clube onde alinha Cristiano Ronaldo.
Um dos momentos mais inusitados da noite - e que está a ser comentado nas redes sociais - foi o ar pouco impressionado de Cristiano Ronaldo quando o lutador de MMA Conor McGregor se sentou a seu lado e começou a falar animadamente. O futebolista português estava longe de estar entusiasmado com a conversa, enquanto que o lutador de MMA, natural da Irlanda, se mostrava cheio de energia.