Dolores Aveiro deu entrada no hospital Dr. Nélio Mendonça na madrugada desta terça-feira, 3 de março, depois de ter tido um Acidente Vascular Cerebral Isquémico (AVC). Mal teve oportunidade, Cristiano Ronaldo voou até ao Funchal, para acompanhar de perto a situação.

Dolores Aveiro está internada depois de ter sofrido um AVC
Dolores Aveiro está internada depois de ter sofrido um AVC
Ver artigo

De acordo com as informações divulgadas esta terça-feira, dia 3, pelo jornalista da TVI Mário Gouveia, Dolores Aveiro foi submetida a uma intervenção para desobstruir duas veias, situação que deu origem ao AVC. Sabe-se agora, através do filho, que Dolores está estável e a recuperar no hospital. 

"Obrigado, por todas as mensagens de apoio para a minha mãe", começa por dizer Cristiano Ronaldo no Twitter, acrescentando mais agradecimentos: "Eu e a minha família gostávamos de agradecer à equipa médica que está a tomar conta dela, e pedir, por gentileza, que lhe dêem toda a privacidade nesta altura". 

O jogador deveria regressar a Itália já esta quarta-feira, dia 4, para o jogo entre a Juventus e o AC Milan para a Taça de Itália,. Contudo, o encontro foi adiado por tempo indeterminado devido ao coronavírus, uma vez que o surto neste país já causou 79 mortes. Por isso, Cristiano deve permanecer ao lado da mãe a acompanhar o processo de recuperação até à marcação de um novo jogo.