Este sábado, 9 de setembro, Cristina Ferreira celebra 46 anos. Contudo, a apresentadora e diretora de Ficção e Entretenimento da TVI decidiu antecipar os festejos, tendo a festa de aniversário sido realizada esta sexta-feira, 8 – e, ainda que tenha sido em Lisboa, os convidados foram levados até Hollywood.

Este ano, Cristina Ferreira juntou amigos sem lhes explicar como seria a festa, tendo dado apenas uma indicação: que teriam de ter personagens de Hollywood como mote. "Vamos dançar, isso é certo. O convite parte de um dos meus filmes favoritos, mas cada um vai inspirar-se em Hollywood e na personagem de que mais gosta", confirmou nas stories do Instagram.

A apresentadora não fazia ideia de como é que os convidados iriam caracterizar-se, segundo frisou nas redes sociais, mas estava certa da personagem a que iria dar vida. Isto porque, sendo uma fã assumida do franchise "O Sexo e a Cidade", nada melhor que aproveitar a ocasião para soltar a Carrie Bradshaw que havia dentro de si.

Lavanda continua a ser a cor da moda – e o fato de Cristina Ferreira prova-o. Saiba de onde é (e quanto custa)
Lavanda continua a ser a cor da moda – e o fato de Cristina Ferreira prova-o. Saiba de onde é (e quanto custa)
Ver artigo

Cristina Ferreira inspirou-se no look de noiva que a icónica cronista nova-iorquina, interpretada por Sarah Jessica Parker, usou no primeiro filme do franchise. Para o efeito, utilizou uma criação de Micaela Oliveira, uma designer com quem tem uma relação duradoura, tendo adornado o visual com mangas e uma peça de penas para a cabeça a rigor, piscando também o olho ao visual com que Carrie compareceu na Met Gala, ocasião retratada na segunda temporada de "And Just Like That".

Quanto aos convidados, houve de tudo: Zé Lopes era Han Solo, um dos protagonistas de "A Guerra das Estrelas", Iva Domingues canalizou a essência de Audrey Hepburn em "Boneca de Luxo" (ou "Breakfast at Tiffany's", em inglês) bem como Ana Guiomar, e Catarina Duarte, uma das melhores amigas da apresentadora, vestiu-se de Cleópatra.

Mas o leque de disfarces não se fica por aqui. Flávio Furtado optou por recuar até aos Óscares de 2019 e resgatou o look que o ator Billy Porter utilizou na cerimónia. Já Bernardo Sousa e Bruna Gomes foram buscar inspiração a "Shrek", tendo-se vestido como o casal de ogres mais conhecido de sempre.

Veja mais fotos da festa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.