
Depois de ter sido noticiado que está a ser investigado pelo Ministério Público por alegados crimes relacionados com menores, Nuno Homem de Sá decidiu quebrar o silêncio. E fê-lo recorrendo às palavras de alguém que conhece bem o seu lado mais pessoal, a ex-mulher Carina Teixeira, mãe da sua filha Sofia, de 15 anos.
"Sem palavras, grande Carina", escreveu o ator, de 63 anos, numa publicação feita nas redes sociais, onde divulgou a declaração da antiga companheira. E as palavras não deixaram margem para dúvidas quanto à posição de Carina. "Nunca achei necessário expor-me ou fazer qualquer comentário ou consideração em relação ao meu ex-marido, pai da minha filha Sofia", começou por dizer.
"No entanto, hoje deparei-me com esta notícia que me deixou pasmada!", continuou, indignada com a forma como o seu nome terá sido associado às alegações, e desmentindo-as. "Nunca fiz qualquer queixa! Sempre confiei e confio totalmente no Nuno com a nossa filha. É um pai presente e cuidadoso. De tal maneira que a Sofia, neste momento, está a passar férias com o pai", esclareceu.
Carina Teixeira sublinhou ainda que a acusação, que referia "uma filha e uma enteada", não tem sustentação: "O Nuno não tem enteadas". E deixou um apelo claro à responsabilização da informação veiculada. "Espero que se retratem e façam um pedido de desculpa, tanto a mim, mas mais ao Nuno, que tem mais a perder, a nível público, do que eu", acrescentou.
A minha vida e da minha família é pessoal e privada e faço questão de a manter assim", continuou, deixando ainda uma nota em tom de aviso: "Não me incomodem, por favor! Porque se derem continuidade a esta missiva, terei de tomar medidas junto das autoridades!".