Diana Chaves, uma das comunicadoras mais versáteis da SIC,  renova contrato por mais dois anos e meio, dando continuidade ao acordo que existe há 12 anos. Em 2021 vai manter-se como co-apresentadora do programa "Casa Feliz".

"A Diana tem um conjunto de qualidades profissionais e humanas, que estão em sintonia com os valores que queremos ter na SIC. O seu sentido de compromisso para com a estação e todos os seus colegas, a sua qualidade profissional em diferentes registos e a sua honestidade e empatia natural para comunicar e chegar ao coração do público, fazem desta renovação o passo mais natural a dar", afirmou Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da SIC, em comunicado enviado à imprensa.

A apresentadora mostrou-se feliz com a decisão e com as oportunidades que lhe têm sido dadas. "Sinto-me em casa na SIC. Estou muito feliz com as oportunidades que tenho tido recentemente e de poder pertencer a uma equipa que é como se fosse família e a uma Televisão que acredita em mim e me dá condições e confiança para fazer o melhor trabalho possível para quem nos vê".

Assim nasce uma estrela

Em 2008, quando saiu da TVI e foi para a SIC para trabalhar em ficção, na novela "Podia Acabar o Mundo", rapidamente mostrou cartas no entretenimento e um ano depois, em 2009, abraçou o papel de apresentadora no programa "Salve-se Quem Puder".

Desde então, Diana Chaves não tem parado e, além de fazer diversos projetos como atriz, também se dedicou à apresentação, em programas como "Casados à Primeira Vista", "Carro do Amor", e "Domingão".

Apesar de este ano ter sido um turbilhão de emoções, uma vez que foi chamada de urgência por Daniel Oliveira para substituir Cristina Ferreira nas manhãs da SIC, após a saída da apresentadora para a TVI, a verdade é que Diana Chaves tem-se revelado uma aposta certeira da estação. No entanto, foram os últimos dois anos que fizeram da apresentadora uma estrela.

Em 2018, a SIc estreava "Casados à Primeira Vista", formato conduzido por Diana Chaves que teve duas temporadas e que venceu quase sempre a TVI. Já em 2020, e após a saída de Cristina Ferreira das manhãs da SIC, a dupla Diana Chaves e João Baião segurou a liderança das manhãs.

Diana Chaves, também tem sido uma das peças importantes no programa de domingo à tarde da SIC "Domingão", que é líder de audiências desde junho deste ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.