O rapper e produtor musical Dillaz, nome artístico de André Filipe Chapelas Neto, voltou recentemente a estar no centro das atenções, desta vez devido a declarações da ex-companheira e mãe dos seus dois filhos, Andrea Bravo.

Pais de Bárbara Bandeira estão muito mais magros. 20 fotos da transformação de Rui Bandeira e Siara Holanda
Pais de Bárbara Bandeira estão muito mais magros. 20 fotos da transformação de Rui Bandeira e Siara Holanda
Ver artigo

O artista, que tem um filho e uma filha da relação com a cantora, namora atualmente com Bárbara Bandeira há mais de um ano, mas surgem agora indícios de que a separação anterior poderá não ter sido pacífica.

Dillaz protagonizou recentemente uma campanha da Vodafone Portugal com uma forte mensagem social sobre masculinidade tóxica e violência online, incentivando as pessoas a refletirem antes de partilhar conteúdos nas redes. "Cala o ódio que vibra no teu telemóvel e pensa antes de o partilhar", lê-se no anúncio.

Um dia após o lançamento da campanha, Andrea Bravo usou as redes sociais para denunciar o comportamento do ex-parceiro, mencionando alienação parental.

"A todas/os as mães e os pais que enfrentam dos mais variados casos de alienação parental: travar comportamentos problemáticos dirigidos aos filhos é uma batalha longa e difícil…Mas acima de tudo, é testado o foco em proteger as crianças da forma que é possível legalmente, enquanto o veredicto legal tarda a chegar", começou por escrever.

Mas a cantora não ficou por ali e não poupou nas críticas a Dillaz, acusando-o de hipocrisia. "A todo o hipócrita que levanta bandeiras apenas quando acha que lhe convém: é suposto saber que existe uma responsabilidade inerente, quanto mais não seja moral. Por vezes, a vida devolve-nos, de outras formas, aquilo que consentimos e destilamos", concluiu.