Esta sexta-feira, 21 de março, Dillaz deu um concerto em nome próprio no Campo Pequeno, em Lisboa, mas foi um momento romântico que acabou por marcar o espetáculo. Isto porque o rapper interpretou em palco o tema "Carro", canção de Bárbara Bandeira, a atual namorada, onde faz uma participação especial.

Bárbara Bandeira e Dillaz aparecem mais apaixonados do que nunca. Veja as fotos
Bárbara Bandeira e Dillaz aparecem mais apaixonados do que nunca. Veja as fotos
Ver artigo

Apesar de nunca terem assumido oficialmente a relação, o casal já não esconde a paixão que os une. Prova disso foi a cumplicidade que mostraram ao cantar o conhecido tema, e até trocaram um beijo no fim da canção — momento que levou o Campo Pequeno e as redes sociais à loucura, dado que o vídeo está a ser amplamente partilhado.

Espreite o vídeo.

Apesar da discrição que pauta este romance, nos últimos tempos, o casal tem-se mostrado mais. Para comemorar o lançamento do disco  “Lusa - I Ato”, de Bárbara Bandeira, a artista reuniu família e amigos para um jantar e posterior apresentação, deixando no seu Instagram alguns registos da noite especial.

Entre vídeos e fotografias do seu look, Dillaz aparece agarrado à artista, deixando bem claro que a relação dos dois já não é nenhum segredo. No carrossel de imagens, aparece também um vídeo dos dois sentados ao lado um do outro na mesa, com Bárbara Bandeira a mostrar um visível conforto e à vontade ao lado do rapper.

Os rumores de que Bárbara Bandeira e Dillaz estavam numa relação começaram quando se soube que a artista e Richie Campbell se tinham separado, em agosto de 2024. Na altura em que saiu a notícia, o casal já estava separado “há alguns meses”, de acordo com o “Correio da Manhã”, mas como a relação nunca foi exposta pelos dois, não há certezas de quando aconteceu. Nos entretanto, em 2023, a artista e Dillaz lançaram o tema “Carro”, um dos mais ouvidos de 2024, e a relação dos dois avançou a partir daí.

Em dezembro, Bárbara Bandeira e o rapper foram vistos juntos numa esplanada em Cascais, e não estavam sozinhos: os filhos de Dillaz, Leonor, 4, e Leonardo, 3 anos, fruto da antiga relação com Andrea Bravo, também estavam presentes. Mais tarde, no Natal, o rapper publicou uma fotografia de uma mota e identificou a artista, dando a entender que tinha sido ela a oferecer-lhe o presente, mas nenhum dos dois tinha ainda publicado uma fotografia com o outro a oficializar uma possível relação.