Ashton Kutcher deixou de conseguir andar, ver e ouvir devido a uma doença rara da qual sofreu "há cerca de dois anos". A revelação foi feita pelo ator norte-americano no programa "Running Wild with Bear Grylls: The Challenge", do National Geographic.

"Há cerca de dois anos tive esta estranha e super rara vasculite que afetou a minha visão, a minha audição e o meu equilíbrio", contou. Esta doença consiste numa inflamação de vasos sanguíneos (pequenos capilares, veias ou artérias, de um ou mais órgãos) pelo corpo, afetando o funcionamento desses órgãos, de acordo com o site da CUF.

Demi Moore fala sobre a relação com Ashton Kutcher. "Eu quis ser algo que não era"
Demi Moore fala sobre a relação com Ashton Kutcher. "Eu quis ser algo que não era"
Ver artigo

Atualmente em fase de recuperação, o ator de 44 anos acredita que é uma "sorte" ainda estar vivo depois de tudo aquilo que experienciou graças a esta doença autoimune. Chegou a estar acamado e precisou de um ano para recuperar os sentidos na totalidade.

"Ninguém dá realmente valor aos seus sentidos até os perder, até que digas 'Eu não sei se vou conseguir ver de novo, não sei se vou conseguir ouvir de novo, não sei se nunca mais vou poder andar'", considerou Ashton Kutcher, no mesmo programa norte-americano.

O ator alega que esta doença mudou a sua forma de ver a vida. Kutcher tem dois filhos, Wyatt e Dimitri, fruto do casamento com a atriz Mila Kunis, com quem está desde 2015. O ator celebrizou-se por papéis em filmes como "Onde Tá o Carro, Meu?", "Sexo Sem Compromisso" ou "Loucura em Las Vegas", e séries como "That 70's Show" e "Dois Homens e Meio". Foi também o anfitrião do programa de apanhados da MTV, "Punk'd".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.