Jennifer Lopez e Ben Affleck continuam no centro das atenções devido aos rumores de separação, da qual continuam a fazer tabu. Enquanto a cantora de 54 anos rumou até França para o desfile da Christian Dior Haute Couture outono/inverno 2024/2025, esta segunda-feira, 24 de junho, no âmbito da Semana da Moda de Paris, o ator de 51 anos envolveu-se numa discussão com paparazzi.

JLo mostrou-se sorridente no evento em Paris, depois de ter ido de férias com os amigos e sem o marido para Positano, em Itália. Contrastando com o bom humor da cantora, Ben Affleck perdeu a cabeça com os paparazzi este fim de semana.

Rumores de separação aumentam. Jennifer Lopez foi de férias para Itália e não há sinais de Ben Affleck
Rumores de separação aumentam. Jennifer Lopez foi de férias para Itália e não há sinais de Ben Affleck
Ver artigo

O ator estava a sair da casa que tem com Jennifer Lopez em Beverly Hills, na Califórnia, na noite de domingo, 23, quando começou a ser fotografado. Ben Affleck parou o carro abruptamente, saiu do veículo e dirigiu-se ao grupo de paparazzi que lá estava.

Indignado, afirmou que o flash das câmaras fotográficas o estava a cegar enquanto conduzia, o que poderia levá-lo a perder o controlo do carro e, possivelmente, magoar-se. Posteriormente, um fotógrafo tentou explicar-se, mas o ator foi-se embora, com um ar frustrado.

Os rumores de que o casal, que deu o nó em 2022 após um hiato de quase 20 anos desde o primeiro noivado, poderia estar a caminho do divórcio surgiram em maio deste ano, depois de JLo ter surgido sozinha na Met Gala. Atualmente, estarão, de forma discreta, a tentar vender a mansão de Beverly Hills por 65 milhões de dólares (mais de 60 milhões de euros) segundo o “TMZ”. A cantora ainda viverá nessa casa, enquanto o ator se mudou para uma a alguns quilómetros de distância.