Alabama Barker, a filha de 19 anos de Travis Barker e enteada de Kourtney Kardashian, foi levada de urgência para um hospital de Los Angeles, devido a ter deixado o hábito de fumar cigarro electrónico de forma repentina há cerca de um mês.
Depois de Alabama ter deixado de usar o cigarro electrónico, ficou em pânico e sentiu-se mal enquanto estava sozinha. Como tal, contactou o 911 (equivalente ao 112), tendo sido posteriormente levada de urgência para um hospital próximo, onde a equipa médica atribuiu os sintomas à abstinência de nicotina, relataram fontes ao TMZ.
Alabama fumava vape ocasionalmente, mas desistiu depois de ter decidido tentar uma carreira na música, no rap mais concretamente, seguindo os conselhos de profissionais da indústria. Há duas semanas, lançou o tema “Vogue”.
A filha do baterista da banda Blink-182 também se dedica às redes sociais e, num vídeo onde mostrou os presentes que recebeu no Natal por parte da família, o valor destes superava os 80 mil dólares (quase 77 mil euros), segundo o "Daily Mail".
Além de Alabama, Travis Barker também é pai de Landon, 21, com Shanna Moakler, e tem um grande carinho pela enteada Atiana, 25 anos. Ainda, deu as boas-vindas ao primeiro filho em comum com Kourtney Kardashian, Rocky Thirteen, em novembro de 2023. A irmã de Kim Kardashian é também mãe de Mason, 15, Penelope, 12, e Reign, 10, fruto da relação antiga com Scott Disick.