Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, o filho de Kourtney Kardashian, Reign, pronunciou-se relativamente aos rumores de que o seu verdadeiro pai seria Justin Bieber e não Scott Disick. 

“Não, não é. Mano, juro, o Justin Bieber não é o meu pai. O Scotty é o meu pai. Não sei que idade a minha mãe tinha, mas acho que o Justin Bieber tinha 16 anos quando eu nasci. Não acho que a minha mãe faria isso”, disse Reign, de apenas 10 anos.

Namorada de piloto de Fórmula 1 é a nova cara da marca de Hailey Bieber. Veja as fotos de Alexandra Mleux
Namorada de piloto de Fórmula 1 é a nova cara da marca de Hailey Bieber. Veja as fotos de Alexandra Mleux
Ver artigo

A situação terá deixado Kourtney Kardashian furiosa. “A Kourtney não gosta que o Reign esteja online e preferia que ele não falasse sobre nada do que acontece com a família nem respondesse a rumores aleatórios. Se ele continuar a fazer isso, é só uma questão de tempo até dizer algo prejudicial”, revelou uma fonte ao “DailyMail”. 

“Ela já falou com ele sobre as suas preocupações. Sabe que ele não tem noção do impacto que pode ter e que as pessoas vão estar atentas a cada passo dele. Ele pode acabar por se meter em sarilhos. Se ele continuar a portar-se assim, a Kourtney vai proibi-lo de usar as redes sociais”, acrescentou. 

Quem também não terá gostado da transmissão ao vivo, foi o pai, Scott Disick, que, segundo fontes, terá ficado chateado pelo seu filho se referir a ele como “Scotty”. 

Kourtney e Scott tiveram uma relação intermitente durante quase uma década, desde 2006, terminando definitivamente em 2015. Pouco tempo depois, começaram a circular os rumores de que a socialite estaria envolvida com Justin Bieber. O cantor, que é amigo da família Kardashian desde 2010, pôs um fim aos rumores em 2016, durante uma participação no “The Bert Show”. 

Kourtney Kardashian casou, em 2022, com Travis Barker, baterista dos Blink-182. Em novembro de 2024, o par deu as boas-vindas ao primeiro filho em comum, Rocky Thirteen. Barker já era pai de Landon, de 21 anos, e Alabama, de 19.