Se há palavra que define bem o casamento de três dias da socialite Paris Hilton, de 40 anos, é "épico". Paris casou-se na quinta-feira, 11 de novembro, com o empresário americano Carter Reum e no dia seguinte a celebração continuou com uma festa temática — Carnaval —no parque de diversões Santa Monica Pier, na Califórnia. Desde os jogos com a cara de Paris até ao enorme bolo de vários andares com o casal representado num Ken e numa Barbie, tudo contribuiu para que a festa fosse memorável.

Paris Hilton já é uma mulher casada. Veja a imagem do (fabuloso) vestido de noiva
Paris Hilton já é uma mulher casada. Veja a imagem do (fabuloso) vestido de noiva
Ver artigo

Paris Hilton não passava despercebida devido ao look cor de rosa composto por véu, top rendado e com lantejoulas, saia em folhos e botas de cano alto. Já o marido, Carter Reum, também de 40 anos, foi mais descontraído e preparado para os jogos do parque de diversões. Ainda assim combinava com Paris Hilton, ao usar uma sweat de capuz cor de rosa.

Paris Hiltone e Carter Reum
Paris Hiltone e Carter Reum créditos: instagram

O cenário atrás do casal é apenas um dos que faziam parte da oferta de diversões do mega evento, que contou também com uma roda gigante, um DJ, artistas e um bolo divertido de seis andares, confecionado pela Brittni Popp.

Brittni Popp
Brittni Popp créditos: instagram

Mesmo quem não foi à festa sabe tudo o que aconteceu, porque Paris Hilton fez questão de partilhar os vários momentos da noite através de fotos e vídeos nas histórias do Instagram, entre elas uma foto da convidada e cantora Demi Lovato, que também esteve na cerimónia e cantou o tema "I Will Always Love You".

Já o marido Carter Reum foi mais discreto nas partilhas de Instagram, no entanto, não deixou de assinalar o casamento e a festa numa fotografia com a mulher e o irmão. "Não podia sentir-me mais sortudo de ter casado com a minha melhor amiga e ter o meu irmão ao meu lado quando isso aconteceu", pode ler-se.

Depois da festa, Paris Hilton partilhou mais detalhes do vestido de noiva — inicialmente mostrado apenas numa fotografia pouco reveladora quando anunciou que já tinha casado com o empresário e começava o seu "para sempre". Agora, não só é possível ver ao detalhe o vestido branco, com motivos florais,em renda, no pescoço, mangas e cintura, e o véu deslumbrante com as mesmas flores que cobriam o vestido, como o bouquet em forma de coração que assinalou o dia com que Paris Hilton sonhava desde criança.

Depois do Nobel da Paz, o casamento. Malala Yousafzai deu o nó com diretor desportivo
Depois do Nobel da Paz, o casamento. Malala Yousafzai deu o nó com diretor desportivo
Ver artigo

"Desde pequenina que sonhava com o meu casamento de conto de fadas. Sonhava com um vestido deslumbrante que fosse lindo, intemporal e chique. Sonhava casar com um homem que fosse o meu melhor amigo e que tivesse o coração mais doce e bondoso", escreveu a socialite que acaba de cumprir com o sonho de longa data. "O dia do meu casamento foi pura magia", acrescentou na publicação em que mostra o vestido de noiva.

Veja as imagens do vestido com que Paris Hilton subiu ao altar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.