Depois do pedido em fevereiro, num cenário absolutamente romântico na praia, a socialite Paris Hilton, de 40 anos, casou-se com o empresário americano Carter Reum, com a mesma idade. A cerimónia decorreu esta quinta-feira, 11 de novembro, na mansão do avô da socialite, em Bel Air, na Califórnia, avança a revista "Hello".

Paris Hilton fez questão de partilhar nas redes sociais uma fotografia em que surge vestida de noiva. Não é possível ver a totalidade do vestido, apenas a parte de cima e o véu, mas sabe-se já que a criação é de Oscar de la Renta e as jóias da marca Jean Dousset.

Tudo o resto que é conhecido sobre o casamento, incluindo o facto de durar três dias, foi revelado por várias fontes próximas de Paris Hilton à revista "People", uma vez que nas redes sociais Paris apenas fez uma publicação a assinalar a data. "O meu 'para sempre' começa hoje", pode ler-se na descrição.

Contudo, todos os pormenores vão chegar em breve através da série "Paris in Love", que já estreou na Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal.

Depois do Nobel da Paz, o casamento. Malala Yousafzai deu o nó com diretor desportivo
Depois do Nobel da Paz, o casamento. Malala Yousafzai deu o nó com diretor desportivo
Ver artigo

"Queria que os meus fãs vissem que encontrei meu príncipe encantado e o meu conto de fadas com final feliz”, explicou a estrela de "Cooking With Paris" quando visitou o programa "The Tonight Show" em agosto.

O primeiro episódio da série "Paris in Love" já saiu e remete ao início de tudo: o pedido de casamento que contou com uma declaração do noivo Carter Reum sobre a atual mulher, que caracteriza como uma pessoa "bondosa, autentica, inteligente e divertida".

"Já não imagino a minha vida sem ti", disse ajoelhado a Paris Hilton, com quem começou a namorar em 2019, apesar de já se conhecerem há 15 anos.

Paris aceitou o pedido e o anel vistoso "inspirado no Grand Palais, em Paris", segundo a "People", que foi substituído esta quinta-feira pelo de casamento, não havendo ainda detalhes sobre as alianças trocadas. Já sobre o vestido, sabe-se que incluiu um pormenor "velho", segundo a mãe da socialite, Kathy Hilton. A cerimónia contou com a presença de celebridades bem conhecidas, como Kim Kardashian West, Kylie Richards e Paula Abdul.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.