Teddi Mellencamp, ex-estrela do reality show “Real Housewives of Beverly Hills”, partilhou no Instagram, na quinta-feira, 6 de março, uma atualização sobre o estado da sua saúde. A mulher de 43 anos já removeu 17 manchas de melanomas - um tipo de cancro de pele, nos últimos dois anos. 

“E tenho mais três tumores no cérebro e dois nos pulmões. Todos resultam diretamente dos meus melanomas. Os médicos estão otimistas de que estas novas mutações possam ser eliminadas através de imunoterapia, que começa na terça-feira, às 11h. Estou a sentir-me positiva e entusiasmada – vou vencer estes tumores”, pode ler-se na publicação. 

Mulher ouviu dos médicos que era alérgica ao glúten. Afinal, tem cancro e 5% de hipóteses de sobreviver
Mulher ouviu dos médicos que era alérgica ao glúten. Afinal, tem cancro e 5% de hipóteses de sobreviver
Ver artigo

Para além de ter atualizado os seus seguidores e de se ter mostrado positiva, Teddi Mellencamp revelou ainda que comprou uma peruca loira para conseguir esconder as “zonas sem cabelo”. 

De acordo com a “People”, em fevereiro, a mulher, que tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, disse estar a lidar com “dores de cabeça severas e debilitantes” há várias semanas e que a dor “insuportável” acabou por exigir a sua hospitalização. 

Foi no hospital que realizou um TAC e uma ressonância magnética, nas quais os médicos descobriram “vários tumores” no cérebro, que acreditavam “estar a crescer há pelo menos seis meses”. Quatro desses tumores foram removidos no dia seguinte. “Os tumores mais pequenos que permaneceram vão ser tratados com radioterapia numa fase posterior”, escreveu Mellencamp na altura. 

Duas semanas depois, a 26 de fevereiro, a ex-estrela de reality show partilhou a sua primeira atualização pós-cirurgia. “Estou imensamente grata pelos cirurgiões, médicos e enfermeiros incríveis que tornaram a minha cirurgia um sucesso e o meu processo de recuperação mais confortável. Esta luta ainda não acabou, mas esta batalha foi vencida”, pode ler-se na publicação. 

Apesar de toda a batalha contra os cancros, Teddi Mellencamp sempre se manteve confiante, fazendo questão de celebrar cada conquista. 

“Estou apenas a tentar lembrar-me do quão grata estou por poder voltar a mover o meu corpo. Um dia de cada vez, e vou voltar onde quero estar, a sentir-me no meu melhor”, escreveu nas redes sociais.