Jessie J foi internada de urgência este sábado, 3 de agosto, apenas seis semanas depois de ter sido submetida a uma cirurgia para remover um tumor maligno na mama. A cantora, de 36 anos, partilhou com os seus seguidores no Instagram uma imagem no hospital, com o braço ligado e revelou que pensava estar a sofrer um coágulo no pulmão.
"Tinha e continuo a ter sintomas que indicavam um coágulo no pulmão. Não é um coágulo sanguíneo, graças a Deus", revelou a cantora.
A artista já teve alta hospitalar e está agora a continuar os tratamentos em casa a pedido da mesma. "Odeio estar no hospital e vou continuar o tratamento como paciente em ambulatório", disse. Contudo, Jessie J revelou ainda que foi detetado líquido nos pulmões, o que lhe provocou algumas dificuldades respiratórias.
Num momento de grande fragilidade, contou como tem sido difícil gerir todas as emoções nos últimos tempos. "A parte física é muito exigente, especialmente após a cirurgia. Mas a parte mental tem sido o mais difícil… principalmente por ser mãe e não conseguir ser a mãe que sou normalmente", rematou.
Jessie J foi diagnosticada com cancro da mama em junho deste ano.