Depois de ter anunciado na quarta-feira, 20 de março, nas redes sociais, o fim da relação com Nuno Homem de Sá após menos de três meses juntos e culpar a ex-namorada do ator, Frederica Lima, pela separação, Nádia Lopes vem pedir desculpa à especialista em marketing e até sugere que fiquem amigas.
Frederica Lima não ficou indiferente ao desabafo da atriz ao anunciar que a relação com Nuno Homem de Sá tinha chegado ao fim e deixou-lhe uma mensagem. “Queria-vos pedir que, tal como me deram a mim esse apoio e esse conforto, o possam dar neste momento a quem precisa. E a ti, desejo-te muita coragem, muita força. A vida tem uma forma cruel e injusta de nos ensinar as coisas, mas aguenta e no fim vai tudo correr bem. Um grande beijinho e tudo de bom”, disse nos stories do Instagram.
Depois de Frederica Lima ter apresentado queixa contra o ator por violência doméstica, Nádia Lopes deu a entender que Nuno Homem de Sá falava com ela de forma incorreta. “Obrigada, Frederica! Muitos parabéns e muitas felicidades. Perdoa-me. Emocionei-me imenso. Andei tão cega e nem precisei de ser maltratada porque saí a tempo, mas também não admito que me falem da maneira como falavam e eu meto o que quiser na minha conta. Comecei a ver semelhanças, fora as comparações, por isso olha, vamos ser 'besties' [“melhores amigas” em português]”, atirou a atriz, segundo a "Flash!".
Nos stories do Instagram, Nádia Lopes esclareceu que o agora ex-namorado nunca a "agrediu" e que nunca teve "medo" do ator. "Nunca disse isso. Isso é mentira. Posso ter dito muitas outras coisas, [mas que tinha] medo dele ou que ele me tinha agredido, isso é mentira", garantiu.
Nuno Homem de Sá e Nádia Lopes namoraram durante menos de três meses. Já a relação do ator com Frederica Lima durou cerca de um ano e meio e chegaram a entrar juntos no “Big Brother – A Tempestade”, em 2022. A separação não foi amigável e a especialista em marketing terá até apresentado queixa contra o ator por violência doméstica, segundo a “Nova Gente”.