Raquel Janeiro, de 26 anos, e Miguel Mimoso, de 32, já são oficialmente marido e mulher. O par, mais conhecido por Explorerssaurus, nome da conta que abriram no Instagram e na qual já reúnem mais de um milhão de seguidores, casou-se esta segunda-feira, 19 de setembro.

A cerimónia aconteceu no Solar da Levada, uma quinta para casamentos em Amares, no distrito de Braga, e, pelas fotografias e vídeos partilhados nas redes sociais pelos convidados, foi mágica. O espaço tinha muitos espaços verdes, fontes, iluminação e pormenores do mais instagramável que existe.

Já sabemos quando será inaugurado o hotel dos Explorerssaurus em Bali (e está mesmo quase)
Já sabemos quando será inaugurado o hotel dos Explorerssaurus em Bali (e está mesmo quase)
Ver artigo

Depois de realizarem a despedida de solteiro em conjunto em Marraquexe, Marrocos, deram o nó esta segunda-feira. O casal, que se conheceu através do Instagram, reuniu amigos e família, sendo que foram várias as caras conhecidas do público a marcar presença.

Vanessa Martins, Gonçalo Peixoto e Inês Mendes da Silva não faltaram ao casório. Mariana Machado e Débora Monteiro fizeram parte do grupo de damas de honor. Durante o casamento, Raquel trocou três vezes de vestido e Miguel trocou o fato branco por um cinzento.

O conto de fadas dos Explorerssaurus contou com muita dança, um touro mecânico, algum fogo, trampolins, baloiços, fogo de artifício, barcos e até atuações circenses, como acrobacia, que montaram toda uma feira popular (com direito a pipocas para os convidados).

Veja as imagens da cerimónia

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.