Mais novos ou mais velhos, com memória de 2002 ou não, anónimos e famosos celebraram a uma só voz (e nem sempre abafada pela máscara e distanciamento social) a vitória do Sporting.

Cristiano Ronaldo, o mais mediático símbolo do Sporting além fronteiras, fez questão de deixar uma mensagem de parabéns ao clube onde iniciou a sua carreira profissional.

E na Madeira, a mãe do craque português também se vestiu a rigor para assistir ao Sporting - Boavista e, depois, da varanda de casa, festejar a conquista de uma vitória que fugia há 19 anos.

O dia não foi só de alegrias mas também de tristeza e nostalgia. Anna Westerlund fez questão de recordar o marido, Pedro Lima. O ator, que morreu em junho de 2020, era não só um sportinguista convicto como chegou a ser atleta do clube de Alvalade.

"Sei de alguém que estará a festejar. O Pedro como atleta acreditava que no desporto se educa, se transmitem valores muito importantes que ficam enraizados para a vida. Passei a acreditar nisso também, aqui em casa pratica-se desporto! O desporto é isto, nunca desistir e persistir. É união". escreveu a ceramista na legenda de uma fotografia onde surge com o marido e os filhos no estádio José Alvalade.

A lutar contra um cancro na mama, Joana Cruz festejou em casa. "Obrigada Sporting. Esta é a primeira vitória que espero ter este ano. A próxima fica por minha conta e para breve! Garra! Esforço, dedicação, devoção e glória: é o nosso Sporting!", escreveu a animadora de rádio.

Percorra a galeria e veja as imagens dos festejos dos famosos

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.