Filipa Areosa surpreendeu tudo e todos este domingo, 2 de outubro, ao surgir na gala Globos de Ouro com uma barriga saliente. A atriz de 32 anos está grávida e foi a desfilar na red carpet e a posar para fotografias que escolheu anunciar ao mundo.

"Estou grávida de seis meses", disse aos jornalistas presentes no evento, adiantando que o nascimento está previsto para 2 de fevereiro de 2023. "Ainda não sei o sexo do bebé. Vou saber terça-feira [4 de outubro]", contou, também, assegurando não ter qualquer preferência. Porém, tem um palpite.

Filipa Areosa está grávida de seis meses. Atriz de 32 anos mostrou a barriga nos Globos de Ouro
Filipa Areosa está grávida de seis meses. Atriz de 32 anos mostrou a barriga nos Globos de Ouro
Ver artigo

"Acho que vai ser rapariga. Toda a gente quando olha para mim diz que é rapariga", argumenta, acrescentando que "todos os sintomas" que — como "muitas borbulhas, emocionalmente bastante deprimida" — "apontam para isso". Enquanto o primeiro trimestre foi "mais complicado", o segundo, onde se encontra, "é maravilhoso".

Este bebé "não foi planeado, mas também não foi não planeado". Como estava a "trabalhar imenso", pensou que não iria acontecer. "Não estou para aí virada", considerava, mas acabou por surgir. Fez o teste de gravidez por andar enjoada e por incentivo dos colegas.

"Não era bem um sonho. Nós gostávamos de ser pais, mas não estávamos à espera de ser pais", admitiu. A identidade do pai do bebé não é conhecida. Filipa Areosa já tinha avançado estar novamente apaixonada (depois do término da relação de cinco anos com Tiago Teotónio Pereira), mas nunca revelou quem era a sua nova paixão.

Filipa Areosa garante que não escondeu a gravidez. "Não estive em Portugal, estive a viajar", explicou, referindo que "não estava a contar fazer uma revelação". "Para mim, fez sentido vir aos Globos. Queria ver e premiar os talentos nacionais. Porquê esconder agora, já com seis meses?", declarou.

A atriz afirmou também que a família ficou muito feliz, apesar de este já ser "o bebé número 17". A criança chega entre finais de janeiro e inícios de fevereiro, mas "é possível que exista trabalho para março" e Filipa Areosa tenciona agarrar essa oportunidade, dê por onde der.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.