
Desde que começou a sua formação militar a bordo do navio-escola Juan Sebastián Elcano, a princesa Leonor não tem tido descanso. Depois de ter sido apanhada aos beijos numa festa no Brasil, a jovem foi fotografada em biquíni, por um paparazzo, numa praia de Montevidéu, Uruguai, que exigia 200 mil euros pelo conteúdo.
As imagens foram publicadas, em exclusivo, pela revista espanhola “Diez Minutos”, esta quarta-feira, 2 de abril. O diretor da publicação, Vicente Sánchez, revelou todos os detalhes acerca das fotografias no programa “La Mirada Crítica”, da Telecinco.
Nas imagens, a herdeira do trono espanhol está no mar com cinco rapazes e, curiosamente, um deles é o jovem com quem a princesa foi a um concerto no Brasil, há dois meses.
Veja a capa.

“O que os fotógrafos me transmitiram é que a confiança que ela tem com esse rapaz é a mesma que tem com o resto do grupo. Não vamos falar de alguém especial porque não pensamos que seja assim. Não há nenhuma prova nem evidência de que um rapaz seja mais amigo que outro”, revelou Vicente Sánchez no programa.
“Ela é uma jovem de 19 anos e está num navio a passar por uma formação muito dura, é preciso encarar isso com naturalidade. Talvez [Filipe VI e Letícia] até tenham ficado aliviados ao ver que as fotos foram tratadas com respeito”, acrescentou o diretor.
No entanto, a publicação destas imagens quebra uma espécie de protocolo não assumido, dado que sempre existiu o cuidado pela parte da imprensa espanhola de não publicar este género de fotografias mais expostas dos membros da família real.