Na véspera e no dia de Natal, as celebridades portuguesas registaram a quadra de formas diferente através de fotografias publicadas nas suas páginas de Instagram. Quer estivessem a trabalhar ou em casa com as suas famílias, faziam questão de, nas suas publicações, reforçar mensagens de amor e esperança num ano atípico e conturbado para a maioria dos portugueses.

Não sabe o que fazer com as sobras do Natal? Aprenda as receitas dos chefs Avillez e Rui Paula
Não sabe o que fazer com as sobras do Natal? Aprenda as receitas dos chefs Avillez e Rui Paula
Ver artigo

Cristina Ferreira, por exemplo, reforçou que Natal é sinónimo de família. Na tarde de 25 de dezembro, no entanto, a apresentadora esteve em frente às câmaras a gravar junto com os seus colegas de estação. "Porque Natal é família, hoje fazemos companhia durante a tarde", escreveu na sua publicação de Instagram sobre aquilo que considerava ser "uma televisão feliz" em dia de Natal.

Já o cantor Diogo Piçarra, no entanto, partilhou uma fotografia agarrado à mulher, Melanie Jordão, e à filha, com uma árvore de Natal como fundo. "Um feliz natal dos Jordão Piçarra, sempre em segurança e com saúde. Para o ano já estaremos todos em família (e o meu PT já me deixa beber à vontade)", escreveu num tom humorístico.

Mas mostramos-lhe ainda as publicações fofinhas e deliciosas de Natal figuras públicas como Rita Pereira, Kapinha ou Nuno Markl.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.