Fátima Lopes está de regresso à SIC e na primeira vez que apareceu no canal privado, escolheu um vestido com um corte na saia e mangas compridas.Este foi o look escolhido pela  apresentadora para a "Gala dos Sonhos" na noite desta quarta-feira, 1 de novembro, uma iniciativa da Associação Sara Carreira, criada em homenagem à filha de Tony Carreira.

Fátima Lopes sobre a família Carreira. "Dou-me bem com todos. Eu sou é uma pessoa discreta"
Fátima Lopes sobre a família Carreira. "Dou-me bem com todos. Eu sou é uma pessoa discreta"
Ver artigo

O vestido da apresentadora, uma criação de João Rôlo, contou com apontamentos de brilho — no peito, na cintura e nas mangas —, também presentes nos acessórios, brincos e anel, e nos sapatos. Mais discretas foram as penas junto ao peito, que davam movimento ao vestido.

Fátima Lopes
Fátima Lopes créditos: sicoficial/Instagram

Quanto à cor, o branco, que representa pureza e alegria, foi o tom escolhido para a gala especial e solidária. Tony Carreira abriu a "Gala dos Sonhos", interpretando um original da filha, "Sentimento". Naquelas que foram as primeiras palavras no regresso à SIC, Fátima Lopes disse: "É bom estar de volta, numa noite especial, numa noite cheia de significado", afirmou a apresentadora, de braço dado com Tony Carreira. O músico expressou o desejo de ver o trabalho da Associação Sara Carreira estender-se no tempo. "Gostaríamos que esta associação ficasse além das nossas próprias vidas".

O músico, tal como Fátima Lopes, usou a cor branca.

Além de celebrar o trabalho feito até ao momento pela organização no sentido de concretizar os sonhos de jovens promissores que não têm capacidades financeiras para investir nos seus talentos, a "Gala dos Sonhos tem como objetivo angariar fundos para Associação Sara Carreira. Em apenas 2 minutos foram angariados 33 mil euros e ao fim de 10 minutos já tinham sido reunidos 70 mil euros. 

"Esta associação nasce para prolongar a bondade da Sara", lembrou Fátima Lopes na apresentação da gala, que também vai ajudar a prolongar a concretização de sonhos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.