Rossella Rago conheceu Blake Lively quando estava a trabalhar como stand-in — pessoa que, antes dos atores entrarem em cena, assume os seus lugares para a realização de testes de fotografia e iluminação — em "Gossip Girl”. Num vídeo que publicou no seu perfil do TikTok, a mulher, que tem mais de 60 mil seguidores na rede social, disse que trabalhar com a atriz não foi uma experiência prazerosa. 

“A Blake Lively é horrenda. Ela arrotava e soltava gases no meio do set e comportava-se como se nós fossemos sortudos por cheirar os gases dela. Não era prazeroso trabalhar com ela. Uma vez estávamos numa cena grande, com muita gente no fundo e ela nem falava com as pessoas. Apenas gritava com o diretor de arte e dizia: 'Tu tens de lhes dizer para estarem calados’”, relatou no vídeo que conta com quase 90 mil visualizações. 

Defesa de Baldoni lança vídeo de cena sensual para refutar acusações de Blake Lively. Veja as imagens
Defesa de Baldoni lança vídeo de cena sensual para refutar acusações de Blake Lively. Veja as imagens
Ver artigo

“Na altura, eu namorava com o dono da empresa que fazia a comida para 'Gossip Girl' e havia momentos em que ela se abraçava a ele e era carinhosa, à minha frente”, acrescentou a mulher de 37 anos, que é conhecida por apresentar a série de YouTube “Cooking with Nonna”.

No que diz respeito à acusação de assédio sexual durante as gravações de “Isto Acaba Aqui”, Rossela Rago acredita que a atriz norte-americana inventou tudo por não estar a aguentar o facto de as pessoas não gostarem dela, fruto das entrevistas que deu. 

“Ela não aguentou que as pessoas não gostassem dela. As coisas estavam a sair e ela estava a parecer uma idiota. E ela estava tipo: ‘Oh meu Deus, o que me está a acontecer?’ Então ela empurra uma, duas, três pessoas para debaixo do autocarro. Este homem [Justin Baldoni] tem uma família e tem filhos, e ela inventa esta história a partir de umas interações, disse no vídeo. 

O vídeo conta com mais de 600 comentários, sendo a grande maioria a concordar com as alegações feitas por Rossela Rago. Há ainda quem confirme algumas das acusações.  “Eu andei no secundário com a Blake. As mesmas vibes. E confirmo os gases”, escreveu uma internauta.