
Nelson Lisboa seria o convidado no programa “Goucha” de sexta-feira, 7 de março. De acordo com o estilista, o programa, que foi gravado na quarta-feira, 5 de março, não será emitido por causa de “motivos técnicos”.
“Há bocadinho recebi uma chamada da produção a dizer que por motivos técnicos o programa não poderia ser emitido. Eu até então não consegui falar com o Manuel, eu sou amigo dele e, portanto, liguei-lhe logo para saber o que se passava, ele não me conseguiu atender. Entretanto, já consegui falar com ele, mas ele também ainda não sabe de grande coisa porque, de facto, até a uma hora atrás se vocês foram ao perfil de Facebook dele, ele anunciou o programa de hoje”, explicou Nelson Lisboa, em direto no seu Instagram.
O estilista revelou ainda que Manuel Luís Goucha terá sido avisado do contratempo na mesma altura.
“Facto é que isto nunca aconteceu num programa do 'Goucha' nem em nenhum programa gravado. Não faço ideia o que é que poderá estar aqui. Eles ficaram de me dizer. É estranho, não é?”, acrescentou, ao revelar que ficou “abalado” e “triste”.
Nelson Lisboa revelou ainda que, na conversa com o apresentador, falou acerca do seu percurso e sobre a sua recente carreira musical. O objetivo era que o seu primeiro single, com o nome de “Filme”, saísse a par da entrevista com Manuel Luís Goucha, a 7 de março. Assim, o ex-concorrente do “Dilema” explicou que a conversa não faz sentido noutro dia e que não pode ser editada.
“Acredito muito que a inveja às vezes consiga destruir determinadas coisas, mas não me destrói a mim. A mim nada me deita abaixo. Longe as cobras invejosas”, concluiu Nelson Lisboa.
O formato costuma ser transmitido em direto e a estação de Queluz de Baixo não adiantou o porquê de esta emissão ter sido ser gravada. No seu lugar, está a ser transmitido um episodio de "A Sentença". A MAGG tentou contactar a TVI e não obteve nenhuma resposta até à publicação deste artigo.
O agora cantor vai estar em direto no programa “Funtástico” a apresentar o seu novo single no domingo, 9 de março.