Foi a 16 de fevereiro que Bárbara Corby partilhou a boa nova de que está à espera do segundo filho. A notícia foi partilhada através de um vídeo no Instagram, onde aparece abraçada ao filho e ao marido. Precisamente um mês depois, a influenciadora digital fez um chá revelação, este domingo, 16 de março, e já se sabe o sexo do bebé.

"Desta vez, eu e o David decidimos saber antes", começou por contar a influenciadora nas stories, dizendo que mantiveram o segredo do filho mais novo, que queria muito "estourar o balão". Entretanto, depois de muito mistério, está revelada a novidade: Bárbara Corby e David Douglas vão ser pais de uma menina.

Veja o vídeo

Bárbara Corby e David Douglas já são pais de Frederico, que nasceu a 1 de junho de 2020. O par está junto desde 2017, tendo oficializado a relação em 2018, quando começaram a partilhar momentos juntos nas redes sociais. Em julho de 2019, o casal casou-se, tendo oficializado a união em Évora, depois de cinco meses de noivado.

A influenciadora iniciou a sua carreira no YouTube, em 2013, onde partilhava conteúdos sobre moda, beleza e estilo de vida. Desde então, nunca mais parou no meio digital e, atualmente, conta com mais de 367 mil seguidores no Instagram. Além disso, tem a sua própria marca de roupa, a Almande.