Helena Coelho foi mãe de Íris a 10 de março e, decorridos apenas 11 dias após o parto, regressou ao trabalho. Questionada pelos seus seguidores do Instagram, a influenciadora e apresentadora de televisão explica os motivos pelos quais decidiu não ficar em casa e retomar as gravações de "VivaVida", da TVI.

Pestanas dramáticas e XXL? Já pode comprar a máscara que conquistou Helena Coelho
Pestanas dramáticas e XXL? Já pode comprar a máscara que conquistou Helena Coelho
Ver artigo

"Porque a mãe pode, porque a mãe quer, porque o pai [o personal trainer Paulo Teixeira] é tão capaz quanto a mãe de tratar da bebé, porque a mãe tem contas para pagar e quer dar uma vida incrível à Íris, porque a mãe trabalha por conta própria e se não trabalha… as coisas não caem do céu", responde a apresentadora.

A influenciadora explicou ainda que não conseguiu focar-se completamente nas redes sociais, que considera o seu trabalho principal. "O meu trabalho é nas redes sociais e ainda não consegui voltar nem a 50%. Vou fazendo com pequenos objetivos porque a rotina do recém-nascido é muito imprevisível e a minha prioridade é ela. Porém, tenho muita vontade de fazer coisas", afirma.

No que diz respeito ao programa que apresenta na estação de Queluz de Baixo ao lado de Rúben Rua, a apresentadora esclarece que consegue conciliar as gravações com o tempo que dedica à filha. "Em relação à televisão, é só uma tarde por semana por isso é algo fácil de gerir", esclarece.

Veja os bastidores do programa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.