Depois de alguns dias sem fazer partilhas na rede social Instagram, Helena Costa relevou esta sexta-feira, 23 de abril, o motivo do afastamento. A atriz de 38 anos teve de ser operada a um tumor no pulmão. Através de uma sequência de vídeos partilhados nas histórias desta rede social, tranquilizou os seguidores dizendo que já se sente bem e alertou para que todos estejam atentos aos sinais e não se descuidem com os exames.

"Sou muito resistente à dor e, se calhar, atrasei-me a diagnosticar. Quando fui para diagnosticar, disseram-me que tinha asma só que não foi possível tratarem-me a asma porque não era asma. Fez-se mais exames e mais exames e é para isto que eu vos quero alertar, para não se descuidarem com os exames", começou por dizer.

Helena Costa
créditos: helenamcosta/Instagram
As 15 fotos mais fofas das gémeas de Helena Costa, provavelmente as bebés mais amorosas do Instagram
As 15 fotos mais fofas das gémeas de Helena Costa, provavelmente as bebés mais amorosas do Instagram
Ver artigo

"No meu caso, apareceu uma massa, um tumor carcinoide no pulmão, e tive de retirar uma parte do pulmão. Já estou bem, sinto-me bem. Psicologicamente foi mau, mas vou-vos mostrar o que fiz durantes estes dias que foram um bocado mais sofredores para mim e que me fizeram ver a vida de outra maneira e com outros olhos. Poupar-me também com as minhas filhas e ao mesmo tempo apreciá-las, amá-las e desejar que este episodio passasse rápido. A operação foi há dois dias, eu estou bem", continuo.

Aos seguidores, revelou que aproveitou os últimos dias para tirar muitas fotografias com as filhas, as gémeas Maria do Mar e Mercedes, de um ano, e até dela própria, "mais simbólicas". "Passa-nos tudo pela cabeça. Acredito que agora sou uma pessoa diferente e quero-vos mandar um beijinho muito grande e agradecer todo o apoio. Talvez ainda vou ficar aqui uns cinco, dez, quinze dias, não sei", rematou.

Esta manhã a atriz deixou mais uma mensagem de agradecimento por todas a mensagens que foi recebendo desde que explicou o que estava a acontecer.  Helena Costa dá atualmente vida a Olga Soares Goulart na telenovela "Amar Demais", da TVI.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.