Tom Holland, que está prestes a poder rever no muito aguardado "Homem-Aranha: Sem Volta a Casa", que estreia na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, revelou estar com dúvidas quanto ao seu futuro na representação. Admitindo estar a passar por uma "uma crise de pré-meia-idade" aos 25 anos, o ator britânico afirmou em entrevista  à Sky News que "gostaria de fazer outras coisas que não a representação".

Em 2015, Tom Holland foi escolhido para interpretar Peter Parker e o super-herói Homem-Aranha, do universo cinematográfico da Marvel.

Na entrevista que concedeu à Sky News, publicada esta sexta-feira, 10 de dezembro, explicou que, por ter começado a representar aos 11 anos, acabou por não experimentar mais nada até agora. Por isso mesmo, não tem a certeza de que o seu futuro passe apenas por ser ator. Quando questionado acerca do que aí vem após o mais recente filme, mostrou estar em dúvida. "Eu nem sei se quero ser ator", afirmou.  

Apesar de expressar uma imensa gratidão para com a Marvel e a Sony graças à oportunidade de retratar o Homem-Aranha, Tom Holland não esconde a pressão que sente. Sobretudo com este último filme, para si "bastante stressante", as expetativas estão altíssimas. "O público fica sempre muito entusiasmado com os nossos filmes, mas nada deste género", comentou.

"Homem-aranha" francês sobe edifício de 68 andares em Hong Kong para apelar à paz
"Homem-aranha" francês sobe edifício de 68 andares em Hong Kong para apelar à paz
Ver artigo

“Acho que fizemos um trabalho incrível e que os fãs vão ficar muito satisfeitos e vão sentir-se realizados quando virem o filme", garantiu em entrevista.

No futuro imediato, podemos contar com Holland nos ecrãs em filmes como "Uncharted", onde, em 2022, assumirá o papel do protagonista Nathan Drake. Recentemente também participou no drama "Cherry" e no filme de ficção científica "Chaos Walking".