
Tom Holland, ator britânico de 29 anos, terá ficado ferido durante as gravações do novo filme do seu super-herói Homem-Aranha e está previsto que a produção fique parada durante alguns dias.
Ao que tudo indica, o ator, também conhecido por ter entrado em produções como "O Impossível", "Uncharted", "Cherry" ou "Sempre o Diabo", foi rapidamente transportado para o hospital, e foi o pai, de acordo com a revista "People", que explicou que Tom Holland iria ficar vários dias de fora para conseguir recuperar.
O ator encontrava-se nos Leavesden Studios em Watford, espaço que fica a 32 quilómetros de Londres, e parece que terá caído de forma estrondosa enquanto fazia uma das suas manobras enquanto Homem-Aranha na sexta-feira, 19 de setembro.
A ambulância foi chamada ao local para levar Tom Holland até ao hospital mais próximo, de acordo com o "Daily Mail", e o ator terá sido tratado depois de se perceber que tinha sofrido uma lesão na cabeça. Desta maneira, o britânico terá de parar durante alguns dias para recuperar, não se sabendo quando voltará às filmagens.
Pelas informações obtidas sabe-se que mais ninguém ficou ferido, e que a Sony, empresa que detém os filmes do Homem-Aranha, irá reunir esta segunda-feira, 22, para perceber como irá proceder depois deste percalço. O filme, intitulado de "Homem-Aranha: Um Novo Dia", é o quarto protagonizado por Tom Holland, e do elenco fazem parte nomes como Zendaya, Sadie Sink, Jon Bernthal, Jacob Batalon, Mark Ruffalo, J.K. Simmons, Melanie Scrofano e Michael Mando.
Além deste, que está previsto chegar aos cinemas em julho de 2026, Tom Holland está também a filmar "A Odisseia", produção de Chistopher Nolan que será protagonizada pelo ator britânico, pela sua companheira, Zendaya e por Matt Damon. Também previsto para o verão de 2026, o filme irá acompanhar Odisseu, rei de Ítaca, que embarca numa jornada de regresso a casa após a Guerra de Troia.