Inês Castel-Branco faz anos 39 anos esta quinta-feira, 25 de fevereiro. Em jeito de celebração, a MAGG escolheu as 39 fotos que melhor contam o seu percurso e, essencialmente, as mudanças de estilo que foi fazendo ao longo dos anos.

Começou a sua carreira com algumas participações especiais, como aconteceu na série juvenil "Uma Aventura", da SIC, ou "Super Pai", da TVI. Mas foi a partir de 2001 que ganhou destaque na ficção nacional. A atriz fez parte do elenco principal da telenovela "Filha do Mar", também da estação de Queluz de Baixo, na qual deu vida a Mariana Santos.

Os sucessos seguiram-se no mesmo canal, ao fazer parte do núcleo de atores de "Queridas Feras", "Os Batanetes" ou "Morangos com Açúcar". Mas foi na SIC que Inês Castel-Branco se tornou mais popular,  uma vez que a estação lhe deu papéis de protagonista nas novelas.

Novelas da SIC e TVI passam-se na Serra da Estrela. "Alguém agarrou a mesma ideia"
Novelas da SIC e TVI passam-se na Serra da Estrela. "Alguém agarrou a mesma ideia"
Ver artigo

"Rosa Fogo", "Mar Salgado" ou "Amor Maior" são apenas algumas das tramas de que Inês fez parte na estação de Paço de Arcos. Em 2020, a atriz resolveu regressar à TVI para ser protagonista da telenovela "Para Sempre", que deverá estrear-se em maio e substituir "Amar Demais".

Seja qual for a novela ou projeto do qual faça parte, a intérprete nunca recusa uma mudança de visual. Inês Castel-Branco já teve o cabelo comprido, curto, ruivo e até loiro.

Inês, filha da escritora e comentadora de televisão Luísa Castel-Branco, é mãe de Simão, de 10 anos, fruto da relação com Filipe Pinto Soares.

Percorra a galeria de fotos de Inês Castel-Branco.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.