A bebé de Eduardo Madeira e Joana Machado Madeira nasceu esta terça-feira, 27 de abril, às 23h09. O humorista não deixou nenhum detalhe de fora ao dar a notícia na sua página de Instagram, e até o peso sabemos: 3,8 quilos. "Bem-vinda Carolina, meu amor", disse o humorista nas suas redes sociais. A bebé é fruto da relação de Eduardo Madeira, de 49 anos, e Joana Machado Madeira, 29, casados desde 2013, ano em que nasceu a primeira filha em comum, Leonor, agora com 7 anos.

Helena Coelho já é mãe (depois de 24 horas em trabalho de parto). Veja a foto da bebé
Helena Coelho já é mãe (depois de 24 horas em trabalho de parto). Veja a foto da bebé
Ver artigo

Na publicação, Eduardo Madeira mostra uma fotografia com a filha ao colo ainda no hospital e outras de Joana com Carolina.  "Um dos dias mais felizes da minha vida", escreveu também o humorista sobre a data do nascimento da bebé.

Eduardo Madeira agarrou recentemente o desafio de fazer parte dos finais de tarde da TVI ao assumir várias personagens no programa "Cristina ComVida". No dia anterior ao nascimento da filha, apareceu enquanto vizinho Simões, padeiro, que não consegue dormir desde que Cristina se instalou na nova casa.

Recorde-se que Eduardo Madeira é pai de Rodrigo, de 18 anos, que raramente aparece nas redes sociais, fruto de uma relação anterior. Carolina, nascida esta terça-feira, é a terceira filha do humorista e a segunda em comum com Joana Machado Madeira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.