A 13 de abril, a filha de Jamie Foxx revelava na rede social Instagram que o pai estava a atravessar uma "complicação médica" e que estava "a recuperar". Desde então, silêncio total. O ator norte-americano de 55 anos continua internado num hospital no estado da Georgia, e não há qualquer informação sobre o seu estado de saúde nem o que motivou o internamento.
Esta segunda-feira, 17, a CNN noticia que Foxx continua internado e a ser submetido a vários exames médicos para que seja determinada a causa do seu problema de saúde. O ator estava em Atlanta a rodar o filme "Back in Action" com Cameron Diaz. O problema de saúde que afetou o ator não aconteceu durante a rodagem, explica a CNN, que adianta também que as filmagens terminam esta semana.
Os problemas nos bastidores do filme, o primeiro de Cameron Diaz em oito anos, têm sido amplamente noticiados. De acordo com o Radar Online, a atriz e Jamie Foxx tiveram vários desentendimentos durante a rodagem, apesar de serem amigos há vários anos. Diaz, que anunciou que não iria fazer mais filmes em 2018, aceitou abrir uma exceção para fazer o filme com Foxx, mas o ambiente de "negatividade" nos bastidores já a terá feito arrepender-se dessa decisão.
O ator terá, de acordo com o "The Sun" tido um ataque de fúria no set de gravações, tendo despedido vários elementos da equipa. Além disso, a produção milionária, que deverá estrear na Netflix, está a ser descrita como um "pesadelo" e até a polícia foi chamada ao local gravações devido a um alegado esquema de burla levado a cabo por um dos funcionários, que terá tentado extorquir 38 mil euros a Jamie Foxx.