Ângelo Rodrigues encontra-se em coma, internado no Hospital de São José. Desta vez devido a uma pneumonia por aspiração, o ator foi parar à unidade de saúde lisboeta no domingo, 12, onde se encontra até agora, embora a notícia só tenha vindo a público na terça-feira, 14. No entanto, sabe-se que o ator já foi desentubado e encontra-se estável, não correndo perigo de vida.
Embora as causas que o levaram a contrair esta doença ainda se encontrem envoltas em grande mistério, há detalhes do caso que já têm vindo a ser tornado públicos. Nomeadamente o facto de o artista, que estava hospedado no Evolution Hotel Lisboa, na zona do Saldanha, ter sido encontrado seminu e inconsciente no quarto, na companhia de uma mulher, diz a "Flash".
A mesma publicação avança que Ângelo Rodrigues tinha estado num jantar no sábado, 11, seguido de uma saída à noite numa discoteca lisboeta. Depois, terá ido para o hotel em que se encontrava hospedado, para onde foram chamados os serviços de emergência, por volta das 7h30 de domingo. E esta quarta-feira, 15, a TVI avançou o cenário que a equipa de socorro encontrou.
De acordo com o canal da estação de Queluz de Baixo, o ator foi encontrado praticamente inanimado e estaria sob a influência de "um cocktail de álcool, drogas e medicamentos". De seguida, foi transportado Viatura Médica de Emergência e Reanimação para o Hospital de São José, onde deu entrada de cara tapada, tendo ficado internado na Unidade de Emergência Médica.
Esta não é a primeira vez que o ator é colocado em coma induzido. Em 2019, o ator esteve dois meses internado no hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de uma infeção generalizada, fruto de uma injeção indevida de testosterona. A par dos vários tratamentos e cirurgias a que foi submetido há cinco anos, Ângelo Rodrigues fez tratamento em câmara hiperbárica no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa.