João Catarré estará a passar uma fase menos boa em termos de saúde, tendo sido revelado no início de agosto que o ator de 43 anos se encontrava hospitalizado. Esta segunda-feira, 28 de agosto, a revista “Flash!” avançou que João Catarré está com leucemia, citando António Carvalho, ex-concorrente do reality show da TVI “O Amor Acontece”.

João Catarré hospitalizado. Há 5 meses, ator pediu para descansar após fim das gravações de novela da SIC
João Catarré hospitalizado. Há 5 meses, ator pediu para descansar após fim das gravações de novela da SIC
Ver artigo

“Ele neste momento está a atravessar uma fase muito difícil, inclusive eu tenho dados e fontes que me dizem que ele está internado. Ele está a lutar contra uma leucemia, que é algo muito grave, uma doença muito grave e que lhe deixou com vários problemas pessoais, profissionais e de saúde. É realmente algo assustador”, disse António Carvalho nos stories do Instagram.

A mesma revista revela que o ator foi acompanhado num hospital privado de Lisboa numa primeira fase e que terá sido transferido para uma unidade pública especializada no tratamento de doenças oncológicas.

À MAGG, fonte oficial da Elite Lisbon, agência que o representa, apenas adiantou que não têm “quaisquer informações sobre o assunto”. No início de agosto, a mesma fonte oficial revelou-nos que o ator “pediu para estar a descansar” depois de terminarem as gravações da novela “Sangue Oculto”, da SIC. As gravações terminaram em março deste ano e a última publicação de João Catarré no Instagram foi a despedir-se da sua personagem, Tiago Carvalho, e da produção da SIC.

João Catarré, que se popularizou na primeira temporada da série juvenil “Morangos com Açúcar”, em 2003, vive uma relação discreta com a atriz Joana Pais de Brito. O ator tem uma filha, Francisca, 8 anos, fruto da relação com a atriz e nutricionista Sandra Santos. Foi casado com a também atriz e cantora Patrícia Candoso, de quem se divorciou em 2009.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.