José Castelo Branco está em maus lençóis. Numa altura em que está a ser acusado de violência doméstica contra a mulher de 95 anos, Betty Grafstein, Pedro Pico, o ex-concorrente do “Big Brother Famosos 2” que está a ocupar o palacete em Sintra do casal, publicou um vídeo nas redes sociais em que o socialite de 61 anos o agride.
“Olá, eu sou o Pedro Pico e o vídeo que acabaram de ver é o Zé a agredir-me na porta do palacete da lady Betty Grafstein. A casa pertence somente à Betty e, se a Betty falecer um dia, o Zé não tem a casa, vai para o filho, que é o Roger”, começa por dizer Pedro Pico, que gere neste espaço o negócio Sintra Wow, um alojamento local de luxo.
Veja o vídeo.
“Estou há dois anos e meio em silêncio, mas há polémicas em meu nome que vão ter os seus próprios vídeos daqui a umas semanas – desde o meu ex-marido às drag queens, tudo isso vai ser falado com provas, mas hoje o que importa é dizer que o José Castelo Branco quando me bateu foi porque eu disse, e vocês podem ouvir o que toda a gente ia saber, que ele tinha batido na Betty”, continuou.
Apesar de José Castelo Branco ter acusado o ex-concorrente de não pagar a renda do palacete em Sintra, Pedro Pico garante que tem “todos os comprovativos de transferência de todas as rendas pagas”, 35 no caso no valor de 2.200€ por mês, segundo a “Flash!”, e que só recebeu “um recibo de renda”.
“O Zé tentou ter um caso amoroso comigo, porque o Zé não tem nada. O Zé é uma pessoa mentirosa. Não é o que parece na Internet e é uma pessoa que precisa de entrar nesta casa para conseguir viver aqui, caso a lady Betty Grafstein não viva muito mais tempo. Se ele estiver aqui a residir, ele pode continuar a residir aqui. Quero dizer que esta casa tem três hipotecas, no valor de 700 mil euros, e eu pago essas hipotecas”, adiantou Pedro Pico, tal como avançou a “TV Guia” em fevereiro de 2023.