Aos 95 anos, e apesar da saúde frágil, Betty Grafestein viajou para Portugal com José Castelo Branco, para, entre outras coisas, estar presente batizado da neta do marido, Constança, com 2 anos. A menina é filha de Guilherme Castelo Branco Vieira e de Elsa Abreu.
A cerimónia decorreu a 16 de março, na Basílica do Palácio Nacional de Mafra, assim como salienta a "LUX". Esta estadia em território nacional não estará a correr às mil maravilhas, já que a socialite perdeu o acesso à própria casa que detém em Sintra.
Betty Grafestein e José Castelo Branco estarão a ficar num hotel na zona do Estoril, segundo a "FLASH!", que acrescenta que o palacete em Sintra estará ocupado, desde 2021, por Pedro Pico, que terá mudado as fechaduras e colocado um novo sistema de alarme.
Lady Betty também não conseguirá ter acesso ao conteúdo da casa, como roupas de alta costura, obras de arte e um cofre, revela a mesma revista. Pedro Pico, ou Teresa Al Dente, o nome da drag queen que interpreta, será o inquilino. Em fevereiro de 2022, participou no "Big Brother Famosos", da TVI, e foi expulso na primeira gala.
"Lamento tudo isto porque acreditei naquela pessoa [Pedro Pico]. Fui completamente defraudado. Entreguei a chave de casa a uma pessoa que não está bem da cabeça", comentou José Castelo Branco, citado pela mesma revista, no início do ano.
José Castelo Branco e Lady Betty vivem em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Quando vêm a Portugal, e de acordo com o que menciona a "Flash!", não conseguem ficar hospedados na sua propriedade, graças a Pedro Pico, que, no passado, foi acusado por ex-trabalhadores de lhes dever dinheiro.