José Castelo Branco não para de surpreender. Primeiro foram as montagens com figuras públicas como Cristina Ferreira, Goucha e até Donald Trump. Depois seguiu-se o episódio em que foi acusado de roubar um perfume no aeroporto de Lisboa e usou as redes sociais para se explicar.

Agora, e sem nada que o fizesse prever, o socialite lançou um concurso no Instagram que tem como prémio final uma semana em Nova Iorque, na sua casa. Como o próprio diz, esta é “uma experiência super exclusiva” e que tem “tudo incluído”.

José Castelo Branco cai em palco quando atuava na gala da Abraço. Veja o vídeo
José Castelo Branco cai em palco quando atuava na gala da Abraço. Veja o vídeo
Ver artigo

O anúncio foi publicado esta segunda-feira, 20 de janeiro, e para se habilitar a este prémio terá de seguir, para além da conta do próprio, mais quatro contas – entre as quais a conta de Instagram de Betty Grafstein e do filho, Guilherme Castelo Branco.

“Giveaway: uma semana em NYC tudo incluído para 1umapessoa”, pode ler-se na publicação. “Partida de Lisboa ou Porto, São Paulo ou Rio de Janeiro. Entre 5 de fevereiro a 27 abril. Termina a 10 de fevereiro de 2020”.

A publicação de José Castelo Branco no Instagram

Quanto a regras, e como explicámos acima, terá de seguir algumas contas de Instagram. A juntar a isto deverá “mencionar um amigo nos comentários” e partilhar o post nos Stories. Pode participar as vezes que quiser.

“Vou receber um fã em minha casa durante uma semana. Atenção que é para um convidado”, explicou. O vencedor terá de ter o visto e passaporte em dia e se tiver menos de 21 anos terá ainda de requisitar a autorização dos pais.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.